sábado, 4 de maio de 2013

E você já não vê a hora dessa angustia passar não é verdade? Você já não vê a hora de matar a saudade, de poder sentar, conversar, olhar nos olhos, acarinhar o rosto dele, fazer cafune, acordar juntos em uma manhã de domingo preguiçosa. Você já não vê a hora daquela rotina de sábado chegar, não vê a hora de poder chamar ele de "amor" novamente, de poder dar sorrisos sinceros ao lado dele, de abraçar e achar naquele abraço a solução pra todos os problemas, não vê a hora de ligar pra acordar ele, de dar bom dias e boa noites com algumas declarações juntas. 
Você já não aguenta mais essa situação, essa vontade de falar tudo que ta entalado a meses. Você sente falta até das festas com a família dele, não é verdade? Sente falta das gracinhas do pai dele, do jeito protetor da mãe dele. Você sente falta do cachorro que sempre fugia pra rua. 
É você sente falta, falta dos mínimos detalhes que se relacionam a ele. Sua vontade é de jogar tudo pro alto, bater no portão da casa dele, e com lagrimas dizer que já não aguenta essa distância de vocês. Você quer esquecer de tudo, sair do mundo pra procurar ele. Eu sei essas vontades, essas angustias esta acabando com você aos poucos. Você tenta ser forte, mas essa força não dura muito tempo, baste ver, ouvir algo que lembra ele que você se desaba. Na verdade você passa o dia todo pensando nele, quando na verdade a vontade era de pegar o celular e poder ter a certeza que teria uma sms dele.
Vai passar meses, e a angustia vai ser a mesma. A saudade vai se multiplicando, os detalhes vão prevalecer sempre que poder. Você vai lembrar até das coisas que odiava nele e mesmo assim vai sentir saudade. Os dias vão passar, vai cicatrizar, mais ferida cicatrizada e um amor que tanto marca sempre vai doer quando forem tocados. 
- Bruna Andrade




Um comentário: