quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vamos começar a parar de pensar nos outros, ou melhor em um certo alguém,  e vamos começar a pensar mais em si próprio?
Chega de tentar mudar, de tentar mostrar diferença, chega de fazer as coisas para dar orgulho pra alguém, chega de se preocupar com o que esse certo alguém vai pensar, vai sentir. Chega de se dar, chega de ser a mocinha da historia. Se a pessoa não nota essa mudança agora por si próprio  deixa que a vida vai mostrar pra ela da maneira mais difícil.
Vai viver, vai fazer o que te der na "telha", vai fazer o que te faz bem. Se te faz bem sair e tomar varias doses até ficar embriagada faça isso, afinal a vida é SUA e quem saiu dela não tem o direito de te pedir pra não fazer isso. Corra atras da sua felicidade, corra, mas corra bem rápido porque o tempo passa e não espera ninguém. Chega de pensar aonde um alguém está, o que esta fazendo, com quem esta.
Comece a pensar "aonde eu quero estar hoje", "o que eu quero fazer hoje" e "com quem eu quero estar hoje". Porque nada mais é importante do que a sua felicidade, do que o seu futuro. Jogue a tristeza pro alto e faça confetes dela. Esqueça o que te esqueceu. E ache quem esta te procurando.
-Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário