quarta-feira, 26 de junho de 2013

Talvez em um momento você vai pensar em tudo, ou em quase tudo. Vai lembrar das pessoas que passaram em sua vida, melhor dizendo, da pessoas que passaram pela sua "mão". Foram muitas né? É eu sei que foram. Você vai lembrar do rosto de cada uma, do sorriso de cada uma, do beijo, do abraço, vai lembrar até das vezes em que você se deitou com cada uma delas. Com toda certeza vai te dar saudade, mas você vai rir tanto disso, vai lembrar o quanto você foi infantil, o quanto você foi carnal.
Você vai parar para lembrar de cada qualidade e cada defeito, vai te dar saudade de todas, vai te dar saudade da época em que você tinha duas ou três demonstrando amor infinito por você. Ao lembrar delas você vai procurar saber do presente delas, aí então que vai te bater o arrependimento. Elas vão estar felizes e bem acompanhadas. Você vai se arrepender de não ter deixado elas te fazer feliz. Mas isso vai passar.
Até que então você vai lembrar de uma em especial, sua primeira namorada, sua "primeira" mulher que você se deitou por amor, vai lembrar da sua melhor amiga. Dessa vez você não vai sorrir. Você vai lembrar de quando vocês eram felizes, e você vai chorar. Chorar de saudade, de angústia, de dor. Vai lembrar que enquanto você tava com sete mulheres agarradas em cada parte do teu corpo, ela estava em casa, certamente ouvindo a musica de vocês, e lembrando do passado.
Você logo de imediato vai procurar saber aonde ela deve estar, você não vai encontrar nenhum vestígio dela e vai pensar "caralho logo ela que eu sabia de cada passo que ela dava", você vai procurar, vai perguntar para amigos em comuns e eles vão dizer "ela mudou bastante", você vai ligar no antigo numero de celular dela, uma voz conhecida vai dizer "Alô" e você vai ver o quanto a voz dela te fez falta. Você vai desligar, e não vai ter mais nenhuma reação. Vai passar a noite lembrando da voz, do cheiro, do jeito dela, vai ler as cartas, vai ver as fotos, vai chorar até dormir. E no outro dia, você vai estar como se nada tivesse acontecido, vai agir naturalmente e vai voltar a fazer o que de melhor você sabe fazer -fugir do seu sentimento- assim você vai levar a sua vida, de vez em quando vai lembrar dela. Mas o seu orgulho e essa sua mania de fugir vai te impedir de correr atrás da sua felicidade.
E vai ser assim, até que o seu coração pare de bater.
-Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário