domingo, 21 de julho de 2013

Era uma noite de quinta-feira fria. Aliás todas as noites tem sido frias depois que você se foi. Mas nessa quinta era diferente, você se encontrava em minha frente, a gente colocava "em pratos limpos" tudo que havia acontecendo. Só nao colocamos a vontade que um tem de ficar com o outro. Talvez por orgulho, talvez por medo de levar um "nao da mais".
Quanto tempo eu não esperei uma mensagem, uma ligação sua. Quanto tempo você não esperou um gesto de amor meu?
Fazia frio, muito frio, mas tudo bem eu estava com você, nem que seja só pra conversar, mas eu estava com você. E quer coisa melhor que estar e conversar com você?
O frio passou no momento em que vc me abraçou, no momento em que seus braços pode envolver a minha cintura mais uma vez. E por um segundo, todo aquele frio que eu vinha sentindo foi passando. Minha vontade era de morar no seu abraço. Mais uma vez. Minha antiga "casa". Sim o seu abraço. Me deixa morar nele mais uma vez?
Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário