terça-feira, 23 de outubro de 2012


Poderíamos nos casar em Roma, passaríamos nossa lua de mel em Paris, depois moraríamos em uma cidadezinha  não muito pequena mas tranquilha para vivermos felizes. Teríamos um jardim, uma piscina, um cachorro e filhos lindos. Ali íamos ver nossos filhos crescerem, se formarem em uma boa faculdade, e depois de alguns tempos veríamos eles casados.
Ganharíamos netos talvez até bisnetos. Depois, quando estivéssemos bem velhinhos, sentados em nossa varanda, tomando um café bem quente, lembraríamos de todas as vezes em que sorrimos um pro outro, olharíamos o nosso álbum de família juntos e lembrando de momentos inesquecíveis, e a cada foto que ia se passando eu olharia para você com um sorriso, cansado mas um sorriso de quem ainda o ama muito.
Você seguraria na minha mão e diria que eu ainda era linda, apesar do tempo que se passou, e diria também que eu vou ser sempre sua pequena, como vinha sendo a 50 anos. Você segurava minha mão forte e com a outra passava o braço em volta de mim, eu deitava em seu ombro, e ali veríamos mais um por do sol juntos.

- Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário