sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Vejo muitos homens falando que mulher é um bicho complicado de entender e de agradar. Mas muito desses homens não sabem que mulher se agrada apenas com "Atitudes", não precisa de mais nada, se o homem tiver a atitude de chegar e da um beijo, um abraço, manda flores todo mês, chocolates, surpreende-lá com uma surpresa, não teria tanto homem solteiro e reclamando que mulher é um bicho de sete cabeças.
Vocês homens tem que entender que amor não sobrevive só a base de palavras, carinhos e sexo. Amor sobrevive a mudanças, rotina cansa. Grude cansa. Ciumes cansa. Homem tem que ter a atitude de deixar ela livre quando estiver nervosa, de deixa-lá um dia sozinha pra pensa na vida dela, porque nós mulheres sempre precisamos desse tempo sozinhas. Tem que ter atitude de deixa-lá sair com amigas e amigos sem a sua companhia, tem coisas que conversamos com amigos que não conversamos com vocês. Atitude de querer ir em uma festa e chegar nela e falar "comprei nossos ingressos pra gente ir", use sempre o plural, pra gente ficar vendo vocês falar "eu vou", "eu comprei o meu" é um martilho  talvez a gota que faltava pra gente desencantar o que encantava. 
Homens tem que entender que nós mulheres somos complicadas sim, mas não há nada nesse mundo que não seja difícil de decifrar. Leva tempo, meses e até anos, mas se você a ama de verdade assim que olhar pra ela quando falar "eu vou" ou "eu comprei o meu" já vai saber o que ela pensa e a partir dai vai aprender a saber como agrada-lá. Nos fazemos em mil pedaços pra vocês juntarem, então não pensem que vai ser da noite do dia que você vai nos conhecer.
Por favor homens vamos parar de falar que somos complicadas e vamos passar a aprender a ter Atitude de Homem! 
- Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário