quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O meu errado que deu certo

"E foi como se o tempo tivesse parado. Eu te vi e já senti alguma coisa diferente. Ouvir tua voz, te ver sorrir era a coisa mais inédita naquele dia.
Foi incrível te ver e pensar sem palavras "eu quero pra mim".
Eu que pensava que nunca mais ia ser capaz de amar e de me entregar novamente. Eu que jurava tão fria e insensível.
Eu não queria eu juro. Eu errei tanto em ter entrado na sua turminha de amigos. Errei em ter te dado toda e qualquer liberdade. Eu errei em dizer vários "sim" pra você. Errei muito eu sei, mas você também errou. Errou em me querer, errou em chorar, em dizer que só queria apenas uma pessoa. Errou em dizer que me ama. Errou em me dar flores. Em cuidar, mimar, dar carinhos, segurar minha mão.
Erramos muito, mas se errar é tão bom assim eu quero errar mais vezes com você. Por que de todos os meus erros você foi o melhor. Foi o meu errado que deu certo. Eu quero continuar errando com você todos os dias da minha vida."
- Bruna Amdrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário