domingo, 6 de maio de 2012



Balançando no quintal você chega com o seu carro veloz, assobiando meu nome você abre uma cerveja, e vem até aqui e joga um videogame. Com o vestido que ele gosta vou me despindo, faça meu corpo pirar eu digo que você é o melhor, chego perto para dar um grande beijo, uso perfume que ele mais gosta. Vá jogar um videogame.
É você, é você, é tudo para você, tudo o que eu faço, eu digo para você o tempo todo o Céu é um lugar na Terra com você, me diga tudo o que quer fazer. Ouvi dizer que você gosta de meninas más, querido, isso é verdade ? É melhor do que eu imaginava.
Dizem que o mundo foi feito para dois só vale a pena viver se alguém ama você. Baby você é amado.
Cantando nos bares antigos, dançando com as velhas estrelas, vivendo para a fama, beijando no azul escuro, jogando sinuca e dardos. Videogame.
Ele me segura em seus braços bêbada, vejo estrelas só consigo pensar nisso. Vendo todos os nossos velhos amigos caírem, dentro e fora do Old Paul's está é a minha ideia de diversão, jogando videogames. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário