terça-feira, 15 de maio de 2012




Sabe quando você sente aquela saudade inesperada de uma pessoa só que vocês estão distantes ? Distantes não por culpa sua mas sim da outra pessoa que fez questão de sumir da sua vida e do nada aparecer com " outra " ? Pois é isso faz seu mundo desabar não é verdade ? Exatamente isso que vem acontecendo comigo ultimamente, a pessoa simplesmente te troca e te deixa a ver navios e depois vem atras perguntando se eu ainda quero ter a amizade dele. É simplesmente horrível aceitar ser sua amiga sendo que eu queria mesmo era ser outra coisa, pois é, mas antes a amizade do que nada né ?! Ou não as vezes era melhor te manter longe, porem, é melhor te ter perto porque de uma forma ou outra eu vou poder saber que você está bem e feliz. Sabe, é difícil ver você online e não poder puxar assunto, é difícil viver a vida que eu estou vivendo com tantas coisas pra se preocupar e ainda sim você vem no meu pensamento de segundo em segundo, queria poder ficar pelo menos um dia sem ter você no meu pensamento, queria saber qual é a sensação de não lembrar do seu nome. " Mas o que é isso pequena ? Você sempre viveu sem ele, não pode deixar se levar agora. " É verdade eu sempre vivi sem ele ( e ainda continuo vivendo sem ), mas depois que eu o conheci não consigo tirar ele da minha cabeça, pode ser que eu seja uma idiota mesmo andando de festa em festa, bebendo todos e no outro dia ele ainda estar ali na minha cabeça e o pior no meu coração.

Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário