sexta-feira, 6 de julho de 2012





Acontece que hoje ta tudo me comovendo, qualquer musica, qualquer filme, qualquer lembrança de nós dois, aquela cumplicidade, aqueles abraços, aquela " amizade " que hoje se tornou em um sentimento lindo, mais o que fazer quando se tem esse sentimento e você tem medo de falar o que sente ? Pois é medo de perder a pessoa pra sempre, acabar com a amizade, com o amor, com tudo... e esse tempo que estamos dando ? Te ver postar no twitter e não poder falar nada, te ver online no msn e não poder te chamar, ta dificil sem você não nego, ontem meu melhor amigo e hoje ? Hoje meu grande amor, amor que não que se mede. Guardo esse sentimento em mim pra poder te falar na hora certa, poque eu não quero me magoar porque não sei o que você sente ao certo, aquele medo me domina de segundo a segundo com medo de o que você sente por mim ser só amizade, simplesmente não sei o que pensar, muito menos como te falar isso.
Família, amigos, todos torcem pra gente ficar junto mas isso não depende só de mim, depende mais de você do que de mim mesma.
Só te peço pra nunca me deixar, seria muito difícil viver sem você, não me imaginando seguindo sem você, então meu bem vamos acabar com isso logo ? Porque do jeito que esta não vai da pra continuar !

" Quando a gente encontra uma amor a gente muda "

-  Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário