terça-feira, 10 de julho de 2012




“Depois que você se foi, eu achei que nunca mais amaria alguém novamente. Pra mim, o amor tinha morrido ali, naquele instante. Eu comecei a mal dizer e odiar tudo e qualquer coisa que me fizesse lembrar de você. Comedia romântica, músicas melancólicas, doces e sorvetes, moletom, fotografias, apelidos carinhosos e casais trocando beijos… Tudo isso me dava enjoo. Se eu pudesse pintar o céu, só pra dizer que o amor não existe, eu pintaria. Eu queria gritar o mais alto que minhas cordas vocais conseguissem, para o mundo inteiro ouvir, principalmente esse bando de trouxas que acreditam em finais felizes. Eu juro que quis. Mas o tempo passou e junto com ele a minha imaturidade. Foi quando eu percebi, que o amor existe e o que na verdade nunca existiu, foi o seu amor por mim.”
— Querido John 

Nenhum comentário:

Postar um comentário