segunda-feira, 18 de março de 2013

E com o tempo a gente vai cansando de distribuir sorrisos, de dizer "estou bem" a todos. Vai cansado de ser forte, o escudo que foi criando em você hoje vai se derretendo igual gelo. Começa a sentir falta, começa a escrever mensagens e deixa-las salvas no rascunho, pra que um dia então possa ter coragem de envia-las.
Com o tempo você começa a ver a falta que o outro faz, e isso começa a ser nítido em você. Você sorri, de vez em quando chora, mas nada que uma boa noite de sono te faça esquecer no outro dia. Você  vai ter recaídas  de vez em quando vai dar saudade, mas aí do nada você vai parar pra pensar: "e se eu tivesse continuado? Será que isso seria bom pra mim?" E ao passar dos dias a dor vai sumindo, as lembranças já não te da tanta saudade assim. Se manter longe foi a melhor opção pra te fazer esquecer.
Foi aquele errado que deu certo. Nada tão certo. Mas parecia ser perfeito pra você. Só que nada é perfeito . Nada é eterno. E vive a esperar pelo dia em que seu celular tocará com uma mensagem com algo do tipo escrito "estou com saudades", "quero te ver outra vez", "eu ainda sou seu gigante e você é minha pequena". E se isso não acontecer, você vai continuar seguindo sua vida, como se nada tivesse lhe acontecido.
Você só está cansada de fingir. Não adianta mais sair e se divertir sendo que no outro dia vai estar tudo vazio. A saudade vai estar ali. O lugar dele  vai estar ali. As digitais dele vai estar em você. E o vento vai vim tocar seu rosto, e junto com ele vem o seu perfume. E assim todas as lembranças vai tomar conta de você.
Mas você se auto afirma, "foi o melhor pra mim". E continua vivendo e fingindo estar em bem, quando na verdade você só queria aquele abraço de volta.
- Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário