segunda-feira, 15 de abril de 2013

Seja Livre

Você só precisa se libertar do passado, seguir em frente sem se arrepender. Você só precisa esquecer o que passou, o que acabou. Não vale concertar o que não tem concerto, seria como dar murros em ponta de faca. Se torturar mais pra que? Foi bom? Foi. Tudo que é bom acaba, assim como o que é ruim também passa.
Se liberte do passado, das lembranças, nas noites juntos, dos abraços, se liberte de tudo o que te prende, seja livre. Abra novas portas. Vai pra frente, se der medo, vai do mesmo jeito, porque quem anda pra trás é carangueiro, e você? Você vai andar pra trás mesmo? Vai insistir em algo que não vai da certo? Vai perder a chance de conhecer alguém que possa te fazer feliz só porque um certo alguém não soube te dar todo o amor? Abrace o que te faz feliz, corra atrás do seu futuro, voe tem uma imensidão esperando por você; Seja livre, desapegue. Chega de se dar, de se doar, de se magoar.
Coloque a felicidade como prioridade na sua vida, fique com seu amor próprio  Diga um foda-se pra esse amor e sorria. E se um dia te der saudade lembre de todos os motivos que fez você perder o encanto por ele, e diga pra si mesmo "Foda-se quem perdeu foi ele, e não eu, tem algo melhor guardado pra mim".
Você vai ser feliz assim, e todos os dias vai querer um pouco mais dessa dose de felicidade. E aí meu bem você vai voar pra longe, vai conhecer o verdadeiro sentido da palavra "felicidade", porque nada é mais importante que a sua própria felicidade.
-Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário