sábado, 21 de abril de 2012



E eu ainda faço planos pra nos dois, ainda penso em lugares pra gente ir juntos, minha esperança ainda fantasia o nosso encontro. Desenhei teu rosto nas paredes do meu quarto pra dormir sempre olhando seu lindo sorriso e ao fechar os olhos vejo a gente se amando, é por isso que eu acordo sempre chorando. 
Hoje faz 14 dias, faz duas semanas que você se foi revendo um resumo da minha vida, vejo que o futuro que eu construir do seu lado de nada valeu porque tudo o que eu fiz foi pensando em nos dois, em você.
Acredite eu ainda sei de cor o numero do seu telefone, seu decifrar os seus 5 sorriso, conheço cada tom da sua voz que era o meu paraíso. Comprei o perfume que você usa e passei em uma peça de roupa minha e durmo abraçada com ela, inconformada. Me pergunto aonde foi que  a gente errou.  

- bruna andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário