sexta-feira, 13 de abril de 2012



Era tudo perfeito aquela historia de acordar com uma mensagem sua de bom dia e logo em seguida te mandar outra retribuindo, e assim dando continuidade ao nosso dia, conversando por mensagem o dia todo. Era tão lindo você pedir pra eu tirar fotos pra você e ficar emburrado quando eu não tirava, era bom esperar você chegar da escola pra poder te ligar e a gente ficar conversando na madrugada, era bom os planos com você, lembra que a gente já chegou a formar o nosso nome depois que a gente se casar ? Era tudo tão perfeito, tão intenso, que eu tava me entregando, me abrindo com você, com você eu faria coisas que nunca fiz com ninguem, por você eu faria tudo. Sim era amor e talvez ainda seja amor, mas um amor reprimido, um amor sem receber amor.
Oh meu amor por que você foi ficar tão distante ? Você me parecia estar tão feliz com tudo isso, ainda posso lembrar da sua voz a me dizer " Amor, eu vou cuidar de você ". Sabe, foram as palavras mais lindas que eu já ouvi e nesse momento cai uma lagrima do meu rosto, de saudade, de arrependimento, de vontade de ir atras de você e falar tudo o que eu sinto, mas eu não posso, não agora.. talvez porque mais pra frente isso me trará algum retorno ou talvez seja apenas o meu orgulho mesmo.
Mais eu quero que você saiba que eu vou continuar te amando, vou continuar te esperando até que o meu coração pare de bater.


- bruna andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário