quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mas eu sou assim mesmo, essa mistura de menina e mulher, criança e madura, meio fria e as vezes muito intensa, eu sei que eu já dei valor a quem não merecia e também não dei valor a quem mais me amou. Sou meia torta, meia louca, gosto de coisas diferentes, de coisas que me surpreenda, as vezes sou sem educação mas isso é apenas um escudo que eu criei depois de tanto quebrar a cara e de ser boazinha com todos. Não gosto de pessoas normais, pessoas normais me tiram do serio, prefiro os, vamos dizer, " loucos " porque eles sabem viver com intensidade.
Eu choro de baixo do chuveiro, choro ao ouvir uma musica que me lembra algo ou alguém, sou assim mesma cheia de defeitos, mas eu também tenho minhas qualidades. Sou sensível demais, mas ao mesmo tempo que sou sensível eu sei deixar tudo de lado e seguir a minha vida sozinha. Não gosto de despedidas, posso dizer que despedidas me dão um frio na barriga, amo primeiros encontros aqueles que você tem aquelas borboletas no estomago. Tenho ciumes de tudo o que é meu, que já foi meu e do que não é meu, ou seja sou possessiva ao extremo mesmo.
Tenho uma facilidade imensa de esquecer algo ou alguém quando eu quero, pode demorar primeiro eu sofro bastante mas depois que eu esqueço posso dizer que nunca mais quero ver aquela pessoa ou viver aquilo que me fez sofrer de novo.
Desculpa se meu jeito te incomoda, mas é que eu sou assim e não vou mudar por ninguém, porque se eu mudasse meu jeito de ser por alguém eu não taria sendo eu mesma, e essa historia de " fingir personalidade " não é comigo.

- Bruna andrade


                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário