terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ele não é o ultimo homem do mundo menina, ele não é o primeiro a te magoar, aposto que você já sofreu por outros não é verdade? E aposto também que você superou. Não é nada fácil eu sei, e como sei, mas na vida tudo é questão de costume, do mesmo jeito que você se acostuma com a presença de uma pessoa em sua vida você também pode acostumar com a ausência dela. Claro que a presença é mais fácil e mais saborosa de se acostumar, mas não há nada que o tempo e outras pessoas não cure.
Levanta essa cabeça, você mesmo sabe que nada nessa vida é eterno, um dia tudo acaba, todos vão embora, todos mudam, essa é a lei da vida. A verdade mesmo é que as pessoas vão mudar, e isso vai te machucar bastante, mas o tempo cicatriza esse machucado em uma semana.
Dói? Dói, não nego, joelhos ralados dói menos. Mas e dai? Vai parar sua vida só por que uma pessoa não soube te dar o verdadeiro valor? Vai ficar chorando enquanto ele ta com os amigos em uma mesa de bar flertando outras? Vai correr atrás e levar na cara quantas vezes pra aprender que acabou? E pode ter certeza meu bem que se acabou é porque nunca era pra ser.
Tudo é bom enquanto dura, infelizmente tudo começa bem com um "Você é feita pra mim, eu te amo" e termina com um "Nós não temos mais nada haver, o sentimento não é mais o mesmo". Infelizmente tudo acontece assim.
Você só tem que ser forte e aceitar que ninguém vai permanecer na sua vida. As pessoas um dia amam, no outro já não querem mais. Em um dia você acorda do lado dela, no outro, acorda apenas com um "urso" ganhado no dia em que vocês comemoravam o dia de vocês.
Mas já que acabou se desprenda das coisas materiais que ele te deu, e principalmente das lembranças de momentos "bons".
Calma você é nova, tem muito o que viver, muito o que caminhar, vai aparecer vários, você vai sofrer por vários  até achar a pessoa certa pra você. "Mas eu quero ele, eu amo ele" você já falou isso quantas vezes? Quantas pessoas você amou e quando terminaram achou que foi o fim do mundo?
Ninguém é de ninguém, ninguém vai ser seu pra sempre, se acostume com a dor... e depois de acostumar com ela seu coração vai ficar frio, e você não vai se entregar tão facilmente. A dor te faz crescer, e ela cria um escudo sobre você, no qual não vai te deixar amar tão facilmente.
Então levanta dessa cama, tome um banho gelado, arrume seu cabelo, passe uma maquiagem, se vista na sua melhor roupa e saia com suas amigas pra curtir, pra esquecer, pra dançar, pra jogar conversar fora, e por algumas horas esquecer ele. Calma linda, nem tudo está perdido, se Deus quis assim é porque coisa melhor ele tem guardado pra você, ou talvez, porque a relação de vocês aconteceu no momento errado.
O que tiver que ser vai ser, pode ser que não seja agora, mas e daqui um ou dois anos? Se seu destino for ele, vocês vão se encontrar novamente. Coloque nas mãos de Deus e vai viver, chorar não vai te trazer ele de volta. E lembre-se sempre, tudo passa, isso também passa.

-Bruna Andrade

Um comentário: