quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tudo novo de novo...



Preciso mesmo de dias com bastante sol, de piscina, calor, amigas, sorriso. Preciso de me libertar de tudo que me prende, sonhos, momentos, musicas. Preciso ser feliz e amar novamente, preciso de livros, filmes, chocolates, pipoca. Preciso sair apenas pra dançar, preciso de um novo porre.
Preciso de que tenham paciência comigo, mas também preciso de um pouco dela. Preciso da liberdade, da confiança, da irmandade.
Preciso de fotos sem noção, de momento sozinha, preciso chorar, preciso acima de tudo crescer. Preciso esquecer quem já me esqueceu. Preciso aprender a desapegar, preciso de paixões ardentes, de beijos sem fim, de abraços apertados.
Preciso de viagens longas, lugares novos, pessoas novas, sorrisos novos, outros motivos pra ser feliz. Preciso acreditar que existe alguém capaz de me fazer feliz, de me entender, preciso de alguém que não vá desistir de mim na primeira oportunidade.
Preciso de amadurecer meu pensamento sobre o amor, acreditar que tudo tem um por que. Preciso realmente de tudo novo, de novo.

-Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário