sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um dia você vai aprender a caminhar sozinho, vai aprender que tudo na vida tem um fim, até mesmo a vida. 
Você vai se conformar com idas e vindas, e mesmo que os céus fiquem violentos amanhã vai ser um novo dia, com uma nova oportunidade pra você sorrir, pra ser feliz, e pra viver. 
Você vai passar a entender com mais clareza a aquela frase clichê "Tudo é eterno enquanto dura" a partir desse momento você vai passar a dar mais valor nos momentos e nas pessoas. 
Quando tudo o que você viveu for apenas uma lembrança vai sobrar só a saudade, uma saudade boa, de momentos bons e ruins. 
Uma coisa que aprendi muito nessas ultimas duas semanas é que o ser humano é frio e é capaz de passar por cima de tudo pra ser feliz, mas essa é a logica humana, não podemos viver em função de uma unica pessoa, não podemos acreditar tanto nelas também  Temos que ter uma dosagem certa de todos os sentimentos para que você mesmo não se afunde neles. Mas e se um dia você não for feliz? E se todos que vivem ao seu redor partir? Não se preocupe, existe 7 bilhões de pessoas no mundo exatamente para isso, cada pessoa que aparece em nossas vidas nos acrescenta algo, cada um deixa um pouco de aprendizado, deixa um pouco da sua essência  então não se prenda muito, pegue um pouco de cada aprendizado e cada essência para você. Com tantas pessoas no mundo você não vai ficar sozinho, ninguém nasceu pra ficar sozinho. 
Acima de tudo você tem família  essa nunca vai te abandonar, dê valor em cada detalhe, em cada sorriso de alguém enquanto você ainda tem, porque depois que você perder elas, chorar não vai ser suficiente pra traze-lás de volta. 
Aproveite enquanto você tem tempo, viva intensamente e aproveite cada minuto, segundo como se fosse o ultimo, o nosso hoje é o nosso agora. Então não deixa nada pra amanhã porque o amanhã pode nem chegar. 
-Bruna Andrade

Um comentário:

  1. Lindo seu blog, lindo seu texto e a musica é perfeita! Fiquei encantada.

    =)

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir