sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eu admiro o homem que sabe amar uma mulher com a cabeça no lugar. Admiro um homem que de valor nos momentos com ela. Admiro quando ele consegue passar por cima de qualquer conflito pra ficar com ela, porque ele sabe que sem ela, ele não é ninguém. Admiro homens que dão flores, chocolates, que fazem surpresas, que usam aliança. Admiro o homem que é capaz de estar na rodinha de amigos e falar que é com ela que ele viver. Admiro o homem que faz de tudo pela pessoa que ama, que não deixa ninguém interferir no relacionamento.
Admiro o homem que é capaz de largar a roda de amigos, a mesa de bar, pra gastar todo seu tempo com ela. Admiro o homem que não termina com uma mulher pra ir em uma festa que dura apenas quatro dias.
Admiro o homem que é capaz de entender ela no olhar, admiro por ser homem, por admitir o que sente.
E mesmo que um dia esse homem chegue a não dar certo com essa mulher, é lindo quando ele chora, quando ele admite sentir a falta dela, e quando ele assume o erro e a procura pra tentar uma chance porque sem ela, ele fica sem rumo.
Infelizmente homens assim não existem, só em contos de fadas, em novelas e na nossa imaginação. Homem é carnal, homem quer mais é aproveitar a vida!
Homem que é homem ama de verdade e não há deixa por simples luxo e por pensar que nada tem solução.
Talvez esse homem exista em outro planeta, em outro mundo no qual você nunca vai achar. Porque o ser humano é capaz de machucar a outra pessoa em busca da felicidade. Infelizmente é assim, as pessoas mudam, tomam decisões, e nessas mudanças um sempre sai machucado.
- Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário