segunda-feira, 12 de março de 2012

A alguns anos atras eu era apenas uma menininha que brincava de Barbie, de boneca, era apenas uma menininha que acreditava em filmes que via ( A bela adormecida, Branca de neve, etc) filmes em que eu acreditava que os príncipes existiam, sonhava que um dia eu iria me casar, ter muitos filhos e ser feliz para sempre, que eu nunca ia me machucar, que eu ia me apaixonar por uma só pessoa a qual eu passaria o resto da minha vida. Mas eu também tinha meus medos, lembro bem que eram, andar sozinha no escuro, medo de colocar o pé no chão a noite e ter um homem debaixo da minha cama, acreditava também em coelhos da pascoa, papai noel, enfim era uma inocência que eu queria té- lá ate hoje.
Mas infelizmente aquela garotinha cresceu, e teve que começar a se preocupar com escola, deveres, faculdade, arrumar casa, curso, etc. Cresceu e com ela cresceu também todos os sonhos de criança, só que agora com um desejo a mais, com um proposito a mais pra não acreditar no amor, ela cresceu e se decepcionou com o que o mundo mostrou pra ela, que nem sempre a nossa vida é perfeita, que homens românticos, carinhosos, estilo príncipes, não existem, que se a gente quiser ter um grande amor a gente tem que molda-ló com o tempo, porque nenhum homem já vem perfeito na medida certa pra nós.
E hoje ? Já são quase 18 primaveras vividas, primaveras vividas intensamente, com seus começos, meios e fins. Amores que passaram e que hoje eu vejo que só me ajudou a crescer, me ajudou a perceber os erros para que quando o homem certo chegar eu não possa comete-lós novamente !

Bruna Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário