quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu não me importo do que dizem porque eu vi que quando corremos, fazemos chover vamos continuar por milhas, brincando sob os céus negros de tempestade.
Você pode ser meu ? Empurre-me à parede, deixe-los ver amor, eu não me importo com nada, eu não vou deixar isso acabar. Como uma flor, nós crescemos
juntos agora eu não me importo o que eles dizem, porque eu vi que quando corremos, fazemos chover.
Não há nada melhor do que isso eu vou continuar querendo você por apenas mais um beijo. Então, faça chover quando o mundo me deixa cansado. E minha mente parece que foi incendiada você me olha e sorri com seus olhos castanhos, você acalma meu coração, e eu posso respirar novamente.
Eu vou continuar querendo você até o último beijo. Eu esperei que você viesse talvez esse não é o momento certo.
Você pode ser meu ? Porque eu não me importo com o que dizem
Oh, agora você é meu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário