sexta-feira, 9 de março de 2012

E de repente eu vi meu mundo desmoronando em menos de segundos quando eu li aquela mensagem sua, quando dei por mim eu já tava me perdendo em lagrimas. Mais o que é isso ? Eu me desmoronando eu lagrimas por uma pessoa pela qual eu nunca toquei, nunca beijei, nem se quer olhei, por que a distancia impediu ?! Ora, isso será o que mesmo, amor ? Será que é possível amar alguém em duas longas semanas de conversar pelo telefone ? Não acho que não viu, acho que isso é entusiasmo do meu coração, porque a gente não ama alguem em duas semanas, ou pode amar né. Então porque as lagrimas? por que os ciumes ? por que essa vontade de você todo dia ? Há já sei, deve ser por que eu nunca te toquei, eu nunca te abracei, mas se for isso, quando eu te tocar e te abraçar eu vou ficar perdidamente apaixonada por você, é isso mesmo ? Claro, porque só em pouco tempo de " conversa " você já ta fazendo esse efeito todo pra mim, imagina agora quando eu puder te ter aqui comigo.
Por que meu bem de uns dias pra cá você tem mudado tanto ? Será que você se cansou de mim ? Ou será que foi ela que voltou a tomar todo o seu pensamento ? Sabe seria a melhor coisa pra mim se você ninguem mais alem de você pudesse me responder todas essas perguntas, acabar com essa " coisa " que eu não sei dizer o que, que estar dentro de mim. E se essa tal " coisa " que eu ando sentindo  aqui dentro, e se for amor, eu só te peço e te faço lembrar que você prometeu que não ia me fazer sofrer, e que nunca ia me deixar !


Bruna Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário