sexta-feira, 9 de março de 2012

Sabe aquele dia que você acorda bem, na verdade quase bem, e pega o celular e fica olhando ele de minuto em minuto pra ver se chega alguma mensagem daquela pessoa que na semana de trás mesmo estando longe te acordava com um " Bom dia meu amor " ?  Então, isso aconteceu comigo hoje, peguei meu celular e fiquei olhando pra ele por horas, até que então percebi que não iria receber mensagem alguma, mas que também eu não ia mandar. Isso é orgulho ? Talvez, que seja orgulho então, ou que seja amor próprio, ou seja a sua consciência falando " Não manda nada amada, você já ta fazendo por onde demais " . Pois é agora eu to recebendo o bom dia depois de já ter acordado e tomado o meu café, sendo que na semana de trás era ele que me acordava, ou as vezes eu acordava e já tinha uma mensagem dele, é como as coisas mudam né.
Mas infelizmente a gente não pode evitar partidas, só se lembre meu amor que você prometeu que não ia me fazer sofrer, e pelo jeito foram só palavras jogadas ao vento, ditas em vão, em um momento que você não estava bem consigo mesmo ! Mas eu não vou te julgar, muito menos te condenar, eu só vou te amar, em silencio, e deixar que o tempo decida o que vai ser da gente.

Bruna Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário