quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu sou assim uma carta gigante, cheia de erros e defeitos, cheia de idas e vindas. Eu ao mesmo tempo que me apego fácil em uma pessoa, eu também sei esquecer ela do dia pra noite. Eu posso ser a pessoa mais doce do mundo se você merecer, mas posso ser a mais fria que você já conheceu, posso te amar mais que qualquer pessoa já amou, mas se você brinca com os meus sentimentos uma vez, você passa a ser a pessoa que eu mais desprezo.
O que eu vou sentir por você só vai depender do que você vai despertar em mim, se me enganar uma vez não terá mais a minha confiança, e por mais que eu sofra, por mais que eu chore, você nunca vai saber o que eu senti por você quando a gente estava juntos.
Pode ser que eu seja uma insensível mas é melhor você ser fria do que você sofrer por alguém que ta feliz depois que machucou seu coração !

Bruna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário